12/03/2024
0
0

Keel é a nova fornecedora oficial de bolas de Polo Aquático da CBDA

Empresa cederá 180 bolas que serão utilizadas para competições e treinamentos no Brasil, além de distribuição para projetos de iniciação
Keel é a nova fornecedora oficial de bolas de Polo Aquático da CBDA

(Rio de Janeiro, 13 de março de 2024) A Keel é a nova parceira oficial da Confederação Brasileira de Desportos Aquáticos. A empresa, principal marca de clubes do Brasil e da seleção da Sérvia, passa a ser a fornecedora oficial de bolas de Polo Aquático da CBDA. 

O anúncio oficial foi feito nesta terça-feira (12), juntamente com a assinatura do contrato pelas duas partes. O apoio da Keel ao Polo Aquático Brasileiro se dará através da cessão de 180 bolas oficiais da modalidade que serão distribuídas ao longo da temporada 2024.

As novas bolas serão utilizadas nos campeonatos nacionais ou chancelados pela CBDA, treinamentos das seleções brasileiras e para Federações filiadas que desenvolvam projetos de iniciação do Polo Aquático.

“Fico muito feliz e entusiasmado com essa parceria com a Keel. Ela nos dará a possibilidade de expandir a modalidade fora do eixo do Sudeste que já é muito bem estabelecido na modalidade. É muito importante que o Polo Aquático se desenvolva nos demais Estados, principalmente onde já existe uma Natação forte, que é o primeiro contato das pessoas com os esportes aquáticos no Brasil”, disse o diretor de Polo Aquático da CBDA, Ayrton Silva.

"Vários técnicos já pediam uma padronização de bolas nos campeonatos de Norte a Sul, e a ótima parceria com a CBDA vem suprir esse anseio, além de garantir jogos de qualidade, com bolas grudadas nas mãos de nossos atletas. A parceria irá proporcionar mais visibilidade para a KEEL, já que estará presente em todas as partidas dos Campeonatos Brasileiros da primeira e segunda divisão”, disse o sócio diretor da Keel, Eduardo Vieira Sérvulo da Cunha 

A gestão do fornecimento das bolas ocorrerá em conjunto entre a KEEL e a CBDA assegurando que os jogos de todos os Campeonatos Nacionais tenham, à disposição da organização, pelo menos sete bolas de cada tamanho para a realização das partidas.

COMPARTILHE:
Deixe seu comentário
speedo

Veja Também

PATROCÍNIOS

Yakult
Fluidra
Speedo

PARCERIAS

Estácio
Êxito
blog bigmidia
swim channel

APOIADORES

logo comitê olimpico do brasil
logo CBC - Comitê Brasileiro de Clubes