03/09/2022
0
75

Steverink é prata, revezamento 4x100m livre feminino é bronze, e Brasil chega a quatro medalhas no Mundial Jr

Sábado teve mais duas medalhas para o Brasil em Lima
Steverink é prata, revezamento 4x100m livre feminino é bronze, e Brasil chega a quatro medalhas no Mundial Jr

Foto: Divulgação/CBDA

(Rio de Janeiro, 3 de setembro de 2022) O Brasil foi duas vezes ao pódio neste sábado (3), quinto dia de Campeonato Mundial Junior, realizado em Lima, no Peru. Stephan Steverink, nos 400m medley, e o revezamento 4x100m livre, foram prata e bronze, respectivamente. Agora, o Brasil chega quatro medalhas na competição.  

Stephan Steverink conquistou mais uma medalha no Campeonato Mundial Junior. Com o tempo de 4m17s68, o nadador brasileiro, que foi campeão Mundial nos 400m livre, fconquistou a prata nos 400m medley. O ouro foi para o japonês Riku Yamaguchi e o bronze para o grego Vasileios Sofikitis.  

Na prova seguinte, o Brasil brilhou novamente. Desta vez, com o revezamento 4x100m livre feminino formado por Celine Bispo, Sophia Coleta, Beatriz Bezerra e Rafaela Sumida, que completou a prova em 3m50s13 e conquistou a medalha de bronze. O ouro foi para a Hungria e a prata para a Itália. Pela manhã, Joice Otero Rocha integrou a equipe brasileira.


Além das duas medalhas conquistadas neste sábado e o ouro já citado de Stephan Steverink, o Brasil também foi ao pódio com Beatriz Bezerra nos 50m borboleta. A brasileira conquistou a prata.  

O Campeonato Mundial Junior termina neste domingo e tem eliminatórias às 11h30 e finais às 20h (de Brasília).  

COMPARTILHE:
Deixe seu comentário
speedo

Veja Também

PATROCÍNIOS

Yakult
Fluidra

PARCERIAS

Speedo
Estácio
Êxito
blog bigmidia
Lilly beleza inteligente

APOIADORES

logo comitê olimpico do brasil
logo CBC - Comitê Brasileiro de Clubes