17/07/2022
0
572

SESI-SP é campeão do Campeonato Brasileiro Interclubes Infantil de Inverno 2022

Clube paulista somou 1.611,00 pontos na competição
SESI-SP é campeão do Campeonato Brasileiro Interclubes Infantil de Inverno 2022

Foto: Satiro Sodré/SSPress/CBDA

(Rio de Janeiro, 17 de julho de 2022) O SESI-SP é o campeão geral do Campeonato Brasileiro Interclubes Infantil de Inverno - Troféu Ruben Dinard de Araújo 2022, realizado na piscina do Praia Clube, em Uberlândia, Minas Gerais.  

+ Veja todos os resultados 

Para chegar ao título, o SESI-SP somou 1.611,00 pontos na competição entre infantil 1 e infantil 2. O Flamengo terminou na segunda colocação com 1545 pontos e o Grêmio Náutico União completou o pódio por equipes com 988 pontos.  

Nas premiações individuais, Ana Julia Amaral e Joice Otero dominaram no feminino. No infantil 1, Ana Julia saiu com o prêmio de melhor índice técnico e eficiência. No infantil 2, Joice também levou os dois troféus para casa. No masculino, Paulo Jesus levou o melhor índice técnico do infantil 1, enquanto Gabriel Almeida conquistou o prêmio de atleta eficiente. No infantil 2, Gabriel Orem faturou os dois prêmios.  

Ao todo, a competição termina com 12 recordes quebrados. Veja tudo aqui.  

O Campeonato Brasileiro Interclubes Infantil de inverno foi organizado pela Confederação Brasileira de Desportos Aquáticos, em parceria com a Federação Aquática Mineira, com o Praia Clube e com o Comitê Brasileiro de Clubes.  

COMPARTILHE:
Deixe seu comentário
speedo

Veja Também

PATROCÍNIOS

Yakult
Fluidra
Speedo

PARCERIAS

Estácio
Êxito
blog bigmidia
swim channel

APOIADORES

logo comitê olimpico do brasil
logo CBC - Comitê Brasileiro de Clubes