04/07/2022
0
764

Minas Tênis Clube é campeão geral do Troféu Arthur Sampaio Carepa

Competição terminou no último sábado, no Rio de Janeiro
Minas Tênis Clube é campeão geral do Troféu Arthur Sampaio Carepa

Foto: Ricardo Sodré/SSPress/CBDA

(Rio de Janeiro, 4 de julho de 2022) O Minas Tênis Clube é o campeão geral do Campeonato Brasileiro Interclubes Juvenil de Inverno - Troféu Arthur Sampaio Carepa 2022, realizado na última semana, na piscina do Club de Regatas Vasco da Gama, no Rio de Janeiro. A competição 93 clubes inscritos.  

+ Veja todas as informações do evento

Para chegar ao título, o Minas Tênis Clube somou 1637,50 pontos ao longo dos cinco dias de competição. O Corinthians foi o vice-campeão geral com 1610 pontos e o SESI-SP completou o pódio com 1462 pontos conquistados.  

O Troféu de atleta mais eficiente foi para: Agatha Amaral (Juvenil 1), Ana Beatriz Passaglia (Juvenil 2), Guilherme Scudero (Juvenil 1) e Samuel Lopes (Juvenil 2). Os melhores índices técnicos foram de: Agatha Amaral (Juvenil 1), Beatriz Bezerra (Juvenil 2), Gabriel Machuco (Juvenil 1) e Matheus Siniscalchi (Juvenil 2)

A competição teve 11 recordes quebrados. Destaque para Beatriz Bezerra, da AABB Recife, que estabeleceu quatro novas marcas durante a competição. 

A Natação segue em atividade, já que o Campeonato Brasileiro Junior de Inverno - Troféu Dr. Tancredo Neves começa nesta terça-feira, na Arena Aquática de Salvador, na Bahia.  

COMPARTILHE:
Deixe seu comentário
speedo

Veja Também

PATROCÍNIOS

Yakult
Fluidra
Speedo

PARCERIAS

Estácio
Êxito
blog bigmidia
swim channel

APOIADORES

logo comitê olimpico do brasil
logo CBC - Comitê Brasileiro de Clubes