Unisul/SC – A terceira etapa dos Campeonatos Brasileiros Júnior e Sênior só terminou no final da tarde deste sábado, após (...)
Unisul/SC – A terceira etapa dos Campeonatos Brasileiros Júnior e Sênior só terminou no final da tarde deste sábado, após a realização das provas do Open, e a equipe feminina sênior do Esporte Clube Pinheiros superou o próprio recorde sul-americano no revezamento 4x50m livre. Flávia Delaroli-Cazziolato, Michelle Lenhardt, Monique Ferreira e Tatiana Lemos marcaram 1m41s62, que supera o tempo que a equipe do clube marcou no Troféu Finkel deste ano, em setembro, 1m42s26.O recorde continental alavancou ainda mais o clube de São Paulo na pontuação. O time pinheirense entra na última etapa da competição, neste domingo, 14/12, com 601 pontos na categoria sênior. Minas e Unisanta continuam brigando pela segunda posição do Troféu Daltely Guimarães, com vantagem para o primeiro de apenas seis pontos. O Minas está com 272 e a Unisanta, 266.Na disputa entre os juniores, no Troféu Júlio de Lamare, o Pinheiros, com 493 pontos, abriu em relação ao Minas, com 331. Unisanta vem em seguida, com 211,50 pontos.A contagem de recordes disparou para 70 novos tempos e anuncia um grande final para as três competições neste domingo. Resultados completos e outras informações no alto, neste especial.Atenciosamente,
COMPARTILHE:
Publicado pela Plataforma SGE da Bigmidia - Gestão Esportiva com Tecnologia
A Plataforma SGE é um Sistema de Gestão Esportiva desenvolvido para Confederações e Federações Esportivas. Saiba tudo sobre o funcionamento de um sistema de gestão esportiva e conheça melhor o SGE!