09/07/2022
0
551

Ana Marcela Cunha é campeã da etapa de Paris do Fina Marathon Swim World Series

Atleta brasileira lidera ranking Mundial
Ana Marcela Cunha é campeã da etapa de Paris do Fina Marathon Swim World Series

Foto: Divulgação/FINA

(Rio de Janeiro, 9 de julho de 2022) Ana Marcela Cunha conquistou, neste sábado (9), a medalha de ouro na etapa de Paris do Fina Marathon Swim World Series. Depois de sair de Budapese com três conquistas, a atleta brasileira volta a vencer em uma etapa do Circuito Mundial e se mantem no topo do ranking da competição.  

Ana Marcela precisou de 2h00m33s71 para completar os 10 km à frente de Sharon Van Rouwendaal, vice-campeã, e Ginevera Tadeucci, medalha de bronze. Viviane Jungblut esteve entre as melhores do mundo mais uma vez. A atleta da seleção brasileira, que também brilhou em Budapeste, completou a prova na quarta colocação, apenas dois segundos da terceira colocada.  

Com a vitória, Ana Marcela Cunha soma 1600 pontos no ranking do Fina Marathon Swim World Series e lidera a disputa. Viviane Jungblut está na sexta colocação com 550 pontos.  

Na prova masculina, Allan do Carmo foi o melhor brasileiro colocado com o 29º lugar. Diogo Villarinho terminou na 35ª colocação, enquanto Guilherme Costa completou em 43º.  

COMPARTILHE:
Deixe seu comentário
speedo

Veja Também

PATROCÍNIOS

Yakult
Fluidra
Speedo

PARCERIAS

Estácio
Êxito
blog bigmidia
swim channel

APOIADORES

logo comitê olimpico do brasil
logo CBC - Comitê Brasileiro de Clubes