08/07/2022
0
776

Com Ana Marcela Cunha, Brasil terá cinco atletas na etapa de Paris do Fina Marathon Swim World Series

Provas de 10 km e revezamento 4x1500m serão neste fim de semana
Com Ana Marcela Cunha, Brasil terá cinco atletas na etapa de Paris do Fina Marathon Swim World Series

Foto: Divulgação/CBDA

(Rio de Janeiro, 8 de julho de 2022) Cinco brasileiros participam, neste fim de semana, da etapa de Paris do Fina Marathon Swim World Series. Ana Marcela Cunha, Viviane Jungblut, Guilherme Costa, Allan do Carmo e Diogo Villarinho atuam na segunda etapa da competição.  

Representantes do Brasil no Campeonato Mundial de Esportes Aquáticos em Budapeste, Ana Marcela Cunha, Viviane Jungblut e Guilherme Costa chegam a Paris para as provas individuais e de revezamento. Na Hungria, Ana Marcela Cunha, atual líder do ranking do Circuito Mundial, conquistou dois ouros e um bronze e teve seu melhor Campeonato Mundial da carreira.  

Guilherme Costa e Viviane Jungblut brilharam nas Águas Abertas e na piscina. Na Duna Arena, a dupla de fundistas quebrou recordes e atingiu marcas históricas. Guilherme, inclusive, conquistou sua primeira medalha de bronze em Campeonatos Mundiais. A equipe ganha o reforço, nesta etapa, de Allan do Carmo e Diogo Villarinho. 

O percurso da prova individual será de 2000m, em cinco voltas. Já para o revezamento, o percurso terá 1500m.  

A competição terá as provas individuais neste sábado (9) e o revezamento no domingo (10). A travessia do Canal de I’Ourc está marcada para começar a 1h30 (de Brasília) nos dois dias.  

COMPARTILHE:
Deixe seu comentário
speedo

Veja Também

PATROCÍNIOS

Yakult
Fluidra
Speedo

PARCERIAS

Estácio
Êxito
blog bigmidia
swim channel

APOIADORES

logo comitê olimpico do brasil
logo CBC - Comitê Brasileiro de Clubes