CBDA, Natação, Polo Aquático, Maratonas Aquáticas, Saltos Ornamentais

Natação

15/04/2021 09:00:00

Seletiva Olímpica de Natação terá transmissão ao vivo com “esquenta”, melhores momentos e coletivas de imprensa


TV CBDA, Canal Olímpico do Brasil e Band Sports transmitem o evento

Foto: Satiro Sodré/SSPress/CBDA Seletiva Olímpica de Natação terá transmissão ao vivo com “esquenta”, melhores momentos e coletivas de imprensa
15/04/2021 09:00:00

(Rio de Janeiro, 15 de abril de 2021) A TV CBDA, o Canal Olímpico do Brasil e a BandSports transmitirão a Seletiva Olímpica Brasileira de Natação ao vivo. A competição será realizada a partir da próxima segunda-feira (19), no Parque Aquático Maria Lenk, no Rio de Janeiro, e definirá o time olímpico de Natação do Brasil para os Jogos de Tóquio.

TV CBDA

A TV CBDA preparou uma programação especial para a transmissão da Seletiva Olímpica Brasileira de Natação. Em todas as etapas, Patrick Winkler e Alex Pussieldi comandam o “esquenta” da CBDA para a competição e segue ao vivo durante todo o torneio com transmissão das provas e entrevistas com os atletas. O “esquenta” começa sempre 30 minutos antes das finais.

Depois das disputas finais, a TV CBDA segue no ar com os melhores momentos, coletivas de imprensa e interações dos fãs da Natação por mais uma hora.

Você pode assistir à TV CBDA aqui: tvcbda.tvnsports.com.br

Canal Olímpico do Brasil

O Canal Olímpico do Brasil também transmitirá todas as eliminatórias e finais. Com narração de Vinicius Rodrigues, comentários dos medalhistas olímpicos Thiago Pereira e Ricardo Prado e entrevistas comandadas por Alex Pussieldi.

Assista ao canal olímpico aqui: canalolimpicodobrasil.com.br

Band Sports

A Band Sports levará todos os detalhes ao vivo da Seletiva Olímpica Brasileira de Natação aos telespectadores do canal por assinatura.

Veja aqui a programação horária da etapa da manhã e da etapa da tarde.